O humorista apresenta o show “Ninguém se importa”, falando sobre fim do mundo, amigos que se tornam adultos e experiências pessoais
DA REDAÇÃO
O humorista Afonso Padilha traz a São José dos Campos, nesta sexta-feira (15), o show de stand-up “Ninguém se importa”. O artista está rodando o Brasil pela sétima vez com o novo show. Padilha fala sobre fim do mundo, amigos tornando-se adultos e tendo filhos, além de seus medos e anseios. Como sempre, compartilha situações e faz comentários a partir de suas experiências pessoais.
Ele começou no stand-up comedy em 2009. Em 2011, entrou como convidado fixo no grupo Santa Comédia (primeiro grupo de stand-up do sul do Brasil, formado por Léo Lins, Fábio Lins e Marco Zenni, e começou a viajar participando dos principais shows do circuito e festivais de comédia do país: Risológico, Risorama, Risadaria e Virada Cultural paulista – palco stand-up.
Como autor, tem três peças escritas, das quais duas encenadas: “Eu te odeio, meu amor” e “Até que o casamento nos separe”. Também iniciou a carreira de escritor, com três livros escritos, sendo um infantil, “Papai Cadê o Vovô? (sobre o abandono paterno), o e-book “Não Tá Compensando Ficar Isolado” (crônicas/cenas tendo a pandemia como pano de fundo) e o livro impresso “O Evangelho Segundo Um Humorista” (crônicas/cenas baseadas no Velho e no Novo Testamento).
Serviço
– Sexta-feira (15), às 21h
– Evento com classificação etária para maiores de 16 anos
– Ingressos de R$ 50 a R$ 140, à venda na bilheteria e pelo site https://ingressodigital.com
– Na ADC Embraer (Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2.100 – Putim – SJC)