Depois da bomba: esquina da rua Tomaz Antonio Gonzaga com avenida Heitor Villa-Lobos por volta da meia-noite de sábado (15). Vídeo / SuperBairro
Foi o segundo fim de semana (sexta-feira e sábado) após o retorno das blitze das forças de segurança para conter a perturbação do sossego na região
DA REDAÇÃO
Pela segunda semana seguida, as forças de segurança do município atuaram na região da Vila Ema, em um trecho da avenida Heitor Villa-Lobos onde instalou-se um grupo de casas noturnas que, segundo moradores das imediações, têm levado perturbação do sossego ao bairro.
Neste sábado (15) por volta de 23h30, foi lançada uma bomba de efeito moral para dispersar a concentração de frequentadores na confluência da Heitor com a rua Tomaz Antonio Gonzaga. Ao mesmo tempo, na avenida, a blitze organizava a passagem de veículos, parando e fiscalizando os que despertavam suspeita.
Atuaram na operação uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), ligada à Guarda Civil Municipal (GCM), e uma viatura com agente de mobilidade urbana.
Após a meia-noite, dos quatro estabelecimentos que comercializam bebidas no local, dois haviam fechado as portas, o B&B Drinks e o Smart Vibes. Permaneciam abertos o Espetinho da Ema e a nova unidade do B&B, na rua Tomaz Antonio Gonzaga. Naquele momento, não havia excesso de ruído, nem outras irregularidades aparentes.

