De manhã e à noite, duas atrações para jovens e adultos. No meio da tarde, tem o palhaço Pambolé para as crianças
DA REDAÇÃO
Jô Holtz no Vicentina
A partir das 10h30, no espaço Bambuzal do Parque Vicentina Aranha, a cantora Jô Holtz apresenta repertório lembrando compositores que marcaram e ainda marcam a história da MPB e do samba-raiz, como Ary Barroso, Vinícius de Moraes, Cartola, Tom Jobim, entre outros.
Jô é paulista, nascida em Sorocaba, com carreira no Vale do Paraíba desde 1977, onde abriu o bar “Insônia”. Gravou os discos “Sempre Jô” e “Pra Você”. Já cantou a convite de grandes nomes da música, como Vinícius de Moraes, Leny Andrade e Belchior.
A partir das 10h30. Entrada gratuita.
Rua Engº Prudente Meireles de Morais, 302 – Vila Adyana.
Palhaço Pambolé no Parque da Cidade
A Arena do Parque da Cidade vai ser palco do “Show da Turma do Pambolé”. Muita música, danças e esquetes circenses. O show faz parte do projeto Domingo no Parque, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.
Às 15h, com duração de 60 minutos. Entrada gratuita.
Avenida Olivo Gomes, 100 – Santana.
Som e histórias de Cássia Eller no Municipal
O grupo Matriz Cultural, a banda Trupe Lendas e Canções e a Aros Produções trazem a São José dos Campos o espetáculo “Cássia Rejane – Muito Mais que Eller”.
A atração é baseada em histórias reais, contadas pelas irmãs Carla, Cláudia e Rubia, pelo irmão Ronaldo e pela mãe Nanci Ribeiro, em um contexto caseiro, familiar e intimista, mostrando Cássia Eller como era vista por eles. O projeto é comandado e dirigido por Carla Eller, irmã de Cássia.
Cássia Eller nasceu em dezembro de 1962, no Rio de Janeiro, e se tornou um dos maiores nomes do rock nacional nos anos 90, além de eleita 18º maior voz e 40ª maior artista da música brasileira pela revista Rolling Stone Brasil. Seu álbum Acústico MTV (2001) rendeu-lhe o prêmio Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock, além de vender mais de um milhão de cópias. Cássia morreu em dezembro de 2001.
Às 19h, no Teatro Municipal (rua Rubião Júnior, 84 – Shopping Centro São José – Centro). Entrada gratuita. Reservas no site da FCCR (www.fccr.sp.gov.br).