Wagner Matheus é jornalista (MTb nº 18.878) há 45 anos. Mora na Vila Guaianazes há 20 anos.

A nova campanha institucional do Villarreal Supermercados celebra as principais conquistas da rede nos últimos 20 anos de atividades: a tradição do atendimento diferenciado e a qualidade dos produtos.

Com o slogan “Jeito Villarreal de Ser”, a campanha valoriza o relacionamento consolidado entre o supermercado e os clientes das quatros lojas do Villa.

“O jeito Villarreal é um conceito muito amplo, por exemplo, em nossas lojas é muito comum ver os nossos funcionários cumprimentarem nossos clientes chamando-os pelo nome. É um gesto simples, mas que demonstra interesse, consideração e enfatiza a importância que aquela pessoa tem para nós”, disse Flávio Almeida, sócio-diretor do Villa Simpatia, grupo detentor da bandeira Villarreal.

Segundo Flávio, a recíproca também é verdadeira, já que pelos corredores das unidades a sensação de acolhimento também é facilmente percebida com clientes transformando as lojas em ponto de encontro para rever amigos e para as tradicionais indicações de produtos e trocas de receitas para churrasco ou o almoço de domingo.

Para complementar a ação institucional, o “Jeito Villarreal de Ser” também destaca outra característica da rede de supermercados: a qualidade e os preços justos.

“Esta relação de confiança com os nossos clientes faz o Villarreal estar sempre atento e próximo do seu consumidor, acompanhando a evolução do seu comportamento de compra para oferecer uma linha de produtos diferenciados e exclusivos com um custo-benefício atraente e que sempre são ainda mais valorizados com descontos e promoções”, afirmou Flávio.

Campanha

A celebração desta relação de quase 20 anos entre o Villarreal e seus clientes já está distribuída nas quatro lojas da rede – Vila Ema, CTA, Urbanova, em São José dos Campos e também da unidade de Cruzeiro, na região do Vale Histórico.

São cartazes, banners, displays, telas de descanso nos monitores dos caixas, móbiles, entre outros itens de divulgação. A campanha também é reforçada com anúncios em emissoras de rádio com ofertas e promoções, jornais, portais web, entre outras mídias.

Visite o site: www.villarreal.com.br

 

Sobre a Comercial Villa Simpatia

A Comercial Villa Simpatia já surge no segmento do varejo alimentar do Vale do Paraíba como um player robusto, totalizando 13 lojas em operação e um Centro de Distribuição. Atualmente a Comercial Villa Simpatia emprega diretamente mais de 1.500 colaboradores e atua nas cidades de São José dos Campos, Caçapava, Pindamonhangaba, São Bento do Sapucaí e Cruzeiro. Com um potencial real de crescimento de faturamento, a Comercial Villa Simpatia busca ultrapassar, a partir de 2026, a marca de R$ 1 bilhão de faturamento/ano.